segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Duas Faces

Duas Faces


Imagine você chegar em de algum treino, trabalho ou até de alguma saída com os amigos, cansado suado e precisando urgentemente de um banho,
Então você vai para o banheiro, tira a roupa e se joga em baixo do chuveiro. Rapidamente o vidro do espelho e do boxe se embaça - até aí normal certo? Certo.

Porém aqui vai uma dica: Se você começar a ouvir uma melodia estranha, lenta e baixinha, Pode ligar o alerta vermelho meu amigo, pode fazer de tudo, cantar, dançar, gritar, tudo menos tentar descobrir de onde a porra dessa melodia tá vindo.

Se você tentar ver de onde a melodia tá vindo, provavelmente você vai ver um vulto do outro lado do boxe e provavelmente passará a mão no boxe para desembaçar o vidro, e estará cara a cara com uma velha, cuja pele do rosto estará descolando: ela sussurrará “duas faces” e, no instante seguinte… Tudo escuro. Você terá desmaiado, sofrido choques térmicos ou paralisia facial. Tudo bem, em alguns casos é reversível. Mas se o seu não for… Bem, sinto muito.

Se você passou pela experiência e está aqui para contar a história, não fique muito animado. O que se diz sobre a velha que aparece é que ela foi atrás de você por um único motivo: precisa de uma nova face. Se ela não conseguiu a sua de primeira, tentará outras vezes. Não se admire se continuar a ouvir a melodia estranha sair pelo ralo de seu banheiro, ou se ver o vulto da velha sempre que for escovar os dentes. Ela estará à espreita até conseguir o que tanto quer.




Então meu conselho de amigo: Se você ouvir algo, fique na sua, não tente descobrir o que pode ser, porque nem sempre você vai se agradar com o que vai descobrir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário