sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A Vingança de Yamcha (Episódio Perdido de Dragon Ball Z)


''Foi cerca de seis a sete anos atrás. Eu fui a uma loja de filme antigo na esquina da rua. Eu e meus amigos estavam todos em Dragon Ball Z na época. Então, quando eu vi uma fita do Dragon Ball Z, eu naturalmente agarrei-a. Eu apenas via o elenco normal. Goku, Piccolo, Kuririn, Gohan, Vegeta, Tien, Chiaotzu, e um Yamcha muito desbotado. Eu não pensei em nada, talvez apenas a imagem estava um pouco gasta. Eu comprei-a e me dirigi para casa. Convidei alguns dos meus amigos mais próximos para assistir comigo.


Eu coloquei a fita. Deu a introdução e era a música normal. Porém, no final da mesma Yamcha estava muito desbotado entre o elenco, e os seus olhos ... diferentes. Uma tonalidade muito vermelha-escuro para eles. Eu e meus amigos estranhamos, mas continuamos a assistir.

O episódio foi intitulado "Revenge A Grave!" (A Vingança de Yamcha). Nunca ouvi dizer que alguém tinha visto algum episódio perdido ou algo assim. O episódio começou. Ela ocorreu após Buu ter sido derrotado, uma vez que eles estavam falando sobre o quão difícil era para a derrota. Provavelmente algum episódio de diálogo chato. Então Kuririn voltou do outro mundo para cumprimentar os outros. Lembro-me de Goku perguntando "Yamcha não estava com você?"
Kuririn respondeu "Eu perdi-o" com todos em estado de choque.
Lembro-me de perguntar como o Goku fez alguma coisa, então o vídeo ficou escuro. Eu continuei apertando o play, mas nada. Então eu ouvi gritos semelhantes aos dos personagens. A imagem voltou com todos eles mutilados e desfigurados. O único de pé era Vegeta. A voz de Yamcha surgiu em um tom demoníaco.
"Olhe, O Príncipe está com medo"
Então Vegeta caiu. Eu corri para desligar a fita, mas ele disse:
"Não há como fugir de mim"
Eu e meus amigos entramos em pânico. Como algo tão ridículo assim poderia estar acontecendo? Não parecia real. A tela da TV ficou vermelha de sangue dos personagens. Yamcha apareceu na tela com os olhos vermelhos, pálido como um fantasma. A TV se desligou.


Tentamos nos acalmar. Acendemos as luzes, que se desligaram imediatamente. A TV começou a piscar. A cada flash aparecia o rosto ensanguentado de um personagem morto. Ficamos horrorizados. O que era aquilo? Alguma fita amaldiçoada? Não era real, só podia ser um sonho. Como pode acontecer algo assim em um episodio de Dragon Ball Z? Eu arranquei a fita do videocassete e tudo voltou ao normal. Tinha algo escrito na fita.


"Boa noite".


Meus amigos saíram correndo da casa, me deixando sozinho com a fita. Sozinho no escuro. As luzes se recusavam a acender. Então sentei e pensei sobre Yamcha. Eu nunca dei muita atenção para ele, sempre o achava um tolo, e nunca servia para nada. Será que os responsáveis pela produção do episódio quiseram mais violência? Como Yamcha poderia ficar assim? Não fazia sentido. O que diabos era aquilo? Esse tal episódio era uma brincadeira de mau gosto.


Sai de casa. Meus amigos ainda estavam lá fora.


Eles decidiram que ficariam por mim. Peguei a fita, cuspi nela e a joguei no esgoto. Como meus pais estavam viajando meus amigos decidiram passar a noite na minha casa. Nós dormimos um pouco mais tranquilos. Então eu ouvi estática vindo da sala de estar. Minha TV estava desligada.Como isso é possível? Olhei rapidamente para os meus amigos, todos eles estavam pálidos e frios... Estavam ...mortos!
Eu gritei alto "Isto não é real. ESTE É APENAS um pesadelo!"
Sua voz ecoou: "Não, esta é a minha vingança."
Corri para o banheiro e tranquei a porta. Então olhei para o meu espelho. Meu reflexo se transformou no próprio Yamcha. O espelho então se quebrou e um fragmento voou no meu olho. Eu gritei de dor.
De repente, eu acordei. Eu estava deitado na cama do hospital. Fui atingido por um carro quando eu saí da loja. Olhei para a mesa ao meu lado e lá estava a fita. Peguei a fita e joguei-a pela janela.


Uma semana mais tarde, houve uma notícia. Três adolescentes cometeram suicídio depois de assistir a fita. A notícia se recusava a liberar a imagem que levou os adolescentes ao suicídio. Eu procurei a descrição, pelo menos. Houve a descrição. Yamcha estava pálido, com os olhos sangrando e ferido. Encontramos a foto...''



Um comentário: