sábado, 28 de março de 2015

Padre afirma que o diabo mora no Vaticano

Padre afirma que o diabo mora no Vaticano

Gabriele Amorth, Exorcista-Chefe do Vaticano há 25, afirma: "O demônio está instalado no coração da Igreja".

Para o religioso, há sinais de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio".

"O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso", disse o padre, de 85 anos.

"Ele é puro espírito, invisível. Mas se manifesta pela dor em pessoas de quem ele se apodera. Pode permanecer escondido. Elas falam línguas diferentes. Se transformam. Ou ficam simpáticos Ele às vezes brinca comigo. Mas eu sou um homem feliz com o meu trabalho, um encontro inesperado aconteceu há 25 anos pelo cardeal Poletti. E ele nem o possuiu, às vezes seis ou sete de meus assistentes devem agir firme, e tomar cuidado com pedaços de vidro que vêm da boca do possuído, com as suas unhas, e eu mantenho neste saco, eu tenho medo. Eu sei que é o Senhor que me utiliza"



Nenhum comentário:

Postar um comentário